Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


David Desrosiers fala sobre ser vegano em entrevista

David Desrosiers compartilhou em seu Instagram uma rápida entrevista que cedeu à Vegan For Earth, que é o perfil de uma moça que é ativista ligada a causa vegana.

Como é de conhecimento geral, David não era vegetariano antes, mas sempre buscou se alimentar de forma mais consciente, de modo que já apoiou causas contra matadouros e suas ações predatórias e capitalistas (saiba mais aqui) e na entrevista ele assume hoje ser vegano. Confira:

Vegan For Earth: Quando você tornou-se vegano?
David: Eu me tornei vegano em março desse ano, quando eu estava gravando na Califórnia. A mudança foi fácil para mim com os vários bons lugares veganos para comer lá.

VFE: Quando você decidiu mudar para uma dieta vegana?
David: Isso foi depois que um dos meus amigos próximos sugeriu que eu assistisse Greatest Speech Ever de Gary Yourosfky e Earthlings, foi assim pra mim!

VFE: Você tem algum restaurante vegano favorito?
David: Meu lugar favorito em todo o mundo chama “Cafe Gratitude”, eles tem um em Venice, dois em Los Angeles e um em San Francisco e eles estão falando sobre um em New York! É

VFE: Qual foi a parte mais difícil na mudança da sua dieta?
David: Eu fiz uma mudança bem drástica, como eu não era vegetariano ou uma vegano, eu me tornei um vegano direto! A pior parte na mudança da minha dieta foi realmente chegar a um acordo com o que eu tinha comido e os danos que eu estava causando todos esses pobres animais! Eu comi minha parcela de terror!

Saiba mais sobre ser vegano clicando aqui.

    Como diria uma colega: “eu estou no topo da cadeia alimentar e vou ficar comendo apenas folha? Me poupe” HAHAHHAHHA

    Oi, Eu sei muito bem como é ter que mudar a alimentação, pois fiz isso, depois que descobri que tenho um distúrbio, no intestino delgado, conhecido como síndrome do colón sensível ou irritável. Precisei fazer algumas mudanças na minha dieta. Portanto, comecei a comer somente peixe, verduras, legumes, frutas, ovos e leite, em pequenas quantidades, para evitar problemas digestivos, é bem complicado, mais aos poucos, me acostumei, gradualmente,por isso, me adaptei, em comer saladas, soja, grão de bico, coisas bem naturais, que também fazem parte da alimentação vegetariana e vegana, mais minha dieta é considerada ovolacto-vegetariana. Aqui, em belém do pará, já existem restaurantes especializados em comida vegetariana, vegana e natural, com pratos regionais, já tem até feijoada e maniçoba vegetariana.

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa