Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Chuck e Pierre se comparam à banda do clipe

Em entrevista à ET Canada na gravação de “Singing In The Rain”, Pierre e Chuck comparam a banda de apenas um hit do clipe com a história real do Simple Plan. Eles falam também sobre a dificuldade de comunicação entre os integrantes e a chegada dos filhos. Veja as traduções dos dois vídeos:

P: Hey, e aí ET Canada? Eu sou Pierre.

C: E eu sou Chuck da banda Simple Plan. E você está nas gravações do nosso novo vídeo, “Singing In The Rain”.

ET: A música é o terceiro single do quinto álbum da banda, “Taking One For The Team”, e o vídeo mostra os altos e baixos de se tornar uma banda de um único hit, uma coisa que os caras do Simple Plan nunca precisaram experimentar.

C: Emplacamos 12 ou 13 hits.

P: Talvez mais. Sim.

C: Quinze? Eu não sei. Estamos indo bem. Bata na madeira. Tem sido bom.

P: Eu acho que nossa banda teve uma subida muito estável para o sucesso. No começo, a música “Perfect” foi a que mais emplacou.

Chuck: Foi uma música grande. “I’m Just A Kid”, mesmo que não tenha sido um sucesso mundial. O primeiro single que você lança meio que define sua banda, de certa forma, para o bem ou para o mal.

ET: Faz catorze anos desde que essa música ajudou os nativos de Montreal a conquistarem os holofotes, mas os caras admitem que, depois de tanto tempo, a dinâmica do grupo nem sempre é perfeita.

P: É como uma família. A gente pode dizer qualquer coisa, mas também tudo pode ser interpretado da forma errada. Você faz qualquer piada tipo “camiseta legal, cara” e a reação pode ser “qual é o seu problema, cara?!”.

C: É, ou tipo, “ótima performance, cara, você cagou tudo”. Você tem que pisar em ovos um pouco, tem que se certificar de escolher as brigas.

ET: No próximo mês, a banda leva a turnê para o outro lado do oceano, à Europa, o que não vai deixar a vida muito fácil para os pais da banda.

P: Quatro dos cinco caras têm filhos agora, então é um pouco mais difícil. Mas é também uma inspiração para você ir para a estrada e se provar, e agora você tem algo pelo que trabalhar. As minhas têm quatro anos e dois anos e meio. Elas amam a música do papai. A minha mais nova sempre pede pela música do papai. Isso ou Bieber. É, muito bom.

C: É uma boa companhia.

Pierre: É difícil dizer. Eu acho que nossa banda teve uma subida muito estável para o sucesso, eu acho que não foi uma música que fez isso por nós. Quer dizer, ultimamente tivemos “Summer Paradise”, que foi uma das nossas maiores músicas nos últimos anos, mas eu diria que no começo a música “Perfect” foi a que mais emplacou.

Chuck: Foi uma música grande. “I’m Just A Kid”, mesmo que não tenha sido um sucesso mundial. O primeiro single que você lança meio que define sua banda, de certa forma, para o bem ou para mal. Foi a primeira música que as pessoas ouviram, e ela meio que colocou uma marca na banda. E nós ainda a tocamos ao vivo, dezesseis anos depois. Mas por sorte nós emplacamos 12 ou 13 hits.

P: Talvez mais. Sim.

C: Quinze? Eu não sei. Estamos indo bem. Bata na madeira. Tem sido bom.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa