Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]
Os caras do Simple Plan concederam uma entrevista recente para o Calgary Herald onde eles falam algumas coisas bem interessantes, como por exemplo, o desejo deles de “serem legais”. Pode parecer estranho, porém eles mesmos reconhecem que não são a banda mais legal do mundo. Abaixo traduzimos uma parte da entrevista, bem legal, onde Pierre comenta o assunto, além de falarem sobre livro e um pouco sobre a carreira.
Os caras do Simple Plan reconhecem que não são a banda mais legal do mundo. Ou do Canadá. Ou até mesmo da sua cidade natal de Montreal.
E eles estão bem com isso.
“É engraçado porque sempre que vamos ver uma banda, talvez uma banda de rock pesado ou uma banda que todo mundo acha que é legal – que todos os hipsters acham que é legal – temos sempre aquela conversa tipo ‘Você sabe, seria legal ser o Linkin Park ‘”, diz o vocalista Pierre Bouvier durante uma recente entrevista em Toronto, onde a banda estava tocando no Air Canada Centre e promovendo o novo livro Simple Plan: The Official History por Kathleen Lavoie, disponível em Inglês e Francês.
“Mas há muito pelo o que podemos ser gratos e há tantas coisas que aconteceram com a banda e as coisas que passamos são tão incríveis que você não pode ter tudo.
“Será que isso nos incomoda? Não ao ponto de não dormir à noite. Mas há uma pequena parte de nós que às vezes queria ser legal, você sabe, a banda legal que todo mundo que é legal acha que é a melhor coisa de todos os tempos? Claro que seria legal. “