Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

23.jpg
22.jpg
46.jpg
44.jpg
45.jpg
43.jpg

Últimas Imagens

Jornal Ibiá conta detalhes do show de POA em review

Considerado um dos melhores shows da Taking One For The Team Tour no Brasil, o Jornal Ibiá do Rio Grande do Sul publicou uma review sobre a apresentação do Simple Plan na cidade de Porto Alegre do dia 11 de dezembro, onde destacou a energia dos fãs durante a noite toda, a conexão entre eles e os caras, e a setlist – que teve What’s New Scooby Doo adicionada de última hora. Leia a matéria completa abaixo:

Uma noite que entrou para história de muitos roqueiros. No domingo, a banda canadense Simple Plan fez uma galera pular, gritar, dançar e, enfim, vivenciar a passagem do grupo pela capital gaúcha. Alguns até receberam “presentinhos” que foram jogados do palco; depois de várias garrafas de água, palhetas, baquetas e toalhas serem lançadas, chegou o momento em que o próprio baterista da banda, Chuck Comeau, se jogou nos braços dos fãs e foi carregado pelos mesmos.

O que era para ser a apresentação das músicas do novo álbum do grupo, Taking One For The Team, lançado em fevereiro deste ano, se tornou um passeio que levou o publico aos maiores sucessos de toda a carreira. Opinion Overload, Boom!, Farewell, I’d Do Anything e I’m Just a Kid foram os destaques. Depois de muito balançar a cabeça e gritar as letras sem parar o público foi convidado a acender as lanternas de seus celulares, o que proporcionou um momento de união entre artista e público, além de gerar uma bela imagem.

A galera já estava enlouquecida após 45 minutos de apresentação quando Pierre Bouvier, o vocalista, anunciou o fim do show, agradecendo muito pelos aplausos e segurando a bandeira do Rio Grande do Sul. Os fãs corresponderam com o famoso grito “Ah eu sou gaúcho”, o qual o artista fez questão de tentar repetir. Os instrumentos já haviam sido largados e os músicos se direcionavam para o camarim. Mas a galera, insaciável, chamou pelo nome do grupo diversas vezes, até que eles retornassem ao palco, quebrando tudo mais uma vez.

Três músicas depois e o fim estava decretado. Porém um novo chamado. A galera praticamente implorou com o grito “Scooby” por mais de dez vezes. Para não deixar os fãs decepcionados, o Simple Plan retornou ao palco e além de tocar What’s New Scooby Doo?, o pedido, em uma versão um pouco mais leve do que a original, meteram mais três clássicos dos primeiros álbuns. Antes que a festa finalmente acabasse, Chuck Comeau, o baterista, surpreendeu, mais uma vez, ao erguer a bandeira do Brasil e declarar o seu prazer em tocar por aqui.

Clique aqui para conferir todas as fotos e vídeos do show dos caras no domingo.

    Otima matéria, mas só uma correção, o guitarrista Jeff Stinco, se jogou na plateia por duas veze, e isso foi antes do Chuck!


© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa