Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

04.jpg
03.jpg
02.jpg
01.jpg
04.JPG
03.JPG

Últimas Imagens

Fãs em São Paulo cantavam com alma e coração no show

Agora foi a vez do site Come to Brazil fazer uma super review sobre o primeiro show da Taking One For The Team Tour no Brasil, na cidade de São Paulo! Nesta, além de podermos ver novas fotos maravilhosas do Simple Plan na noite do dia 07, a redatora e fotógrafa Sara (que é fã como a gente) não pôde deixar de compartilhar também a sua visão de como foi a apresentação dos caras no Citibank Hall.

O show foi um dos melhores e maiores da América do Sul e abaixo você já pode ver os detalhes na matéria completa:

Primeiramente: QUE SHOW!
Segundamente: QUE SHOW de novo.

Acompanhamos o show do Simple Plan que aconteceu no Citibank Hall aqui em São Paulo, no dia 7 de dezembro, e não podemos deixar de contar para vocês a nossa visão desse momento, mas adiantando: foi sensacional.

Simple Plan é aquela banda que não importa o tempo que passe, marcou toda uma geração e vai ficar para sempre nas nossas vidas. Ainda mais se continuarem voltando para o Brasil. ps: a gente agradece.

Os meninos voltaram – sem o baixista David (a gente vai aprender a superar isso, será?) – com a turnê Taking One For The Team, e já começaram o show com Opinion Overload que é uma das minhas preferidas desse último álbum. Obviamente, eles tocaram todas aquelas músicas que você e MUITA GENTE sofreu ouvindo… isso mesmo, aquelas músicas que fez parte de toda a sua adolescência.

A casa de show estava lotada e todo mundo estava enlouquecido! Toda música que começava os fãs ficavam com aquela cara de: NOSTALGIA. Bom, pelo menos a minha cara era essa… claro, além de muita felicidade por estar ali. O som dos fãs era ensurdecedor e a legião de fãs – Astronauts – cantavam gritavam as músicas com a garganta, alma e coração. O que deixou o show surreal e com uma energia maravilhosa.

Para deixar a gente ainda mais louco, o Pierre, como bom brasileiro que é, falou (tentou rs) várias palavras em português como “pule”‘ na música Jump!, e claro que as típicas comidas brasileiras “caipirinha” e “pão de queijo” não ficaram de lado. Já o Jeff tocou um trecho de bossa nova! Isso tudo prova que é muito amor pelo nosso país.

O show acabou com a música mais lendária, Perfect, para deixar a gente no chão jogado e ir chorar em casa com depressão pós-show. A banda pareceu curtir muito também, até comentou que vão voltar para o Brasil (aquela história de sempre né? que todo fã conhece). Bom, esperamos que seja verdade, já que uma dose de Simple Plan nunca é demais.

Clique nas imagens abaixo para conferir mais fotos do Simple Plan no show em nossa galeria:

sao-paulo-2 sao-paulo-3

Você pode ver mais detalhes e mais vídeos clicando aqui.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa