Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

32.jpg
31.jpg
30.jpg
17.jpg
18.jpg
29.jpg

Últimas Imagens

Cobertura #SPnoBrasil: Rio de Janeiro

Sexta-feira, 09 de dezembro foi marcada pela apresentação do Simple Plan no Circo Voador – local com capacidade para mais ou menos 2.000 pessoas, na cidade do Rio de Janeiro. A terceira apresentação da banda no Brasil foi marcada pela energia do público e uma alteração super especial na setlist: a inclusão de This Song Saved My Life no lugar de Untitled. Nossa equipe esteve presente na apresentação e conta mais pra você:

Quando chegamos no local identificamos o Circo Voador como uma casa de shows pequena e ficamos em dúvida se seria suficiente para acomodar o público que fez do Rio de Janeiro o primeiro show SOLD OUT da turnê brasileira. Já haviam dois espaços delimitados nos Arcos, um era para os fãs que estavam na lista da Soundcheck Party e os da Pizza Party, no lado esquerdo. Já no lado direito, estavam os fãs que não participavam de nenhuma das listas – entrada comum.

A Soundcheck começou com um grande atraso e foi diferente das outras duas realizadas nessa turnê aqui no Brasil: não teve efetivamente a passagem de som, de acordo com Sébastien, foi por conta de uma falha em sua guitarra que atrasou e casou o cancelamento da passagem de som para os fãs. Ao acessarem o espaço, os fãs formaram uma fila e então registraram suas fotos com a banda – fotos individuais não eram permitidas.

Finalizada a Soundcheck, os fãs saíram do interior do Circo e aguardaram a liberação da entrada que aconteceu minutos antes das 20hrs, entrando com prioridade os fãs da Pizza Party e depois os da Soundcheck. O acesso terminou com os fãs de entrada comum que aconteceu por volta de 20h05.

O show da banda começou pouco depois das 22hrs com Opinion Overload e seguiu a mesma setlist do show de São Paulo e Belo Horizonte até que: Untitled foi substituída pelo hino de todo fã do Simple Plan. A banda tocou This Song Saved My Life que, na nossa opinião, é irrevogavelmente um hino por ter sido feita por nós, ser sobre nós e para nós: fãs.


1. Opinion Overload
2. Jet Lag
3. Jump/I Gotta Feeling
4. I’d Do Anything
5. Boom
6. Welcome to My Life
7. Addicted
8. Your Love Is A Lie
9. Perfectly Perfect
10. Party medley (Uptown Funk/Can’t Feel My Face)
11. Can’t Keep My Hands Off You
12. Farewell
13. Summer Paradise
14. Crazy
15. I’m Just a Kid
16. Shut Up!
17. Perfect World
18. This Song Saved My Life
19. Perfect

Ainda no show, Pierre Bouvier soltou algumas palavras em português: “demais” e “festa” (no estilo carioca de transformar o ‘s’ em ‘x’), “bunda” e falou algumas frases como: “eu amo vocês” e “eu amo garotas brasileiras”. Ainda sobre se declarar ao Brasil, Bouvier falou depois de cantar Crazy: “Estamos juntos por uma só razão: são vocês.”

Terminado o show, o pessoal foi para o Pizza Party e nós fomos para a porta do Windsor Atlantica Hotel para esperar pela chegada deles. Mas apenas Pierre e Chuck atenderam os fãs na porta do hotel.

Confira as primeiras fotos do show que rolou no Circo Voador e as que conseguimos tirar no hotel em nossa galeria, e alguns vídeos:

24 04

Continue ligado em nossa site para a cobertura completa do #SPnoBrasil!

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa