Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

19.JPG
12.JPG
16.JPG
15.JPG
14.JPG
13.JPG

Últimas Imagens

Site de música fala sobre pouco público nos shows do SP

O site 99 Scenes, especializado em divulgar notícias do mundo da música, publicou, no último domingo (17), uma reportagem sobre as baixas vendas de ingressos e o menor número de público nos shows do Simple Plan, alegando que a banda já não lota as casas de shows como fazia antes. Confira a reportagem completa e traduzida pela nossa equipe:

A turnê do Simple Plan em pequenas casas de shows está com dificuldade de vendas

O Simple Plan irá terminar esta semana a sua turnê de 15 anos de No Pads, No Helmets… Just Balls. Este primeiro álbum teve um enorme sucesso de platina no Canadá, nos Estados Unidos e na Austrália.

Exceto que esta turnê do Simple Plan em pequenas casas de shows não está vendendo tão bem. Na verdade, era de se esperar que o SP enchesse seus shows em Metropolis (MTELUS agora…) em Montreal e no Capitole, na cidade de Quebec. Mas este não é o caso.

Esta é a segunda vez, em 2017, que o SP tem dificuldade em preencher seus locais de show. A última vez foi no inverno de 2017, quando a banda atraiu apenas algumas milhares de pessoas para seus shows no Centro Vidéotron e no Centro Bell. Seu desempenho no Centro Vidéotron foi possivelmente a menor multidão para um show na nova arena até agora. Havia talvez 3.000 pessoas presentes.

Desta vez, o Simple Plan não conseguiu preencher os 1.300 assentos no Capitólio e os 2.300 assentos na Metropolis. E isso, mesmo que tenha havido uma campanha promocional nas últimas semanas.

O preço (cerca de US $ 50) é o ingresso? O Simple Plan superestimou o público quebequense a ponto de retornar 2 vezes em menos de um ano para Montreal e Quebec City?

É claro que o Simple Plan claramente não tem o mesmo poder de atração. Esse é o fim de uma era? Talvez. Note-se que, na atual indústria da música, estar ativo há 15 anos é uma façanha.

Os números oficiais de vendas não foram divulgados pela Evenko. Note-se que atrair 1000-2000 pessoas por noite é excelente e muitos artistas trocariam involuntariamente seus lugares com o SP. Exceto que esse número está longe das milhares de pessoas que o grupo estava atraindo antes.

Se você quiser ir, o Simple Plan estará no MTELUS, em Montreal, e no Capitólio de Québec, nos dias 18 e 19 de setembro de 2017. E, sim, ainda há ingressos.

    Vish :(


© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa