Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

09.jpg
06.jpg
08.jpg
10.jpg
02.jpg
03.JPG

Últimas Imagens

Projetos paralelos de Jeff Stinco

Jeff Stinco possui alguns projetos avulsos que vão além da paixão pela música. Seu primeiro empreendimento foi um pub chamado Philémon, localizado na Velha Montreal (Old Montreal). O bar é bastante frequentado e conta com um público diferenciado.

philemon

Seu segundo investimento deu origem à Mangiafoco, uma pizzaria que segue as tradições culinárias da cidade de Nápoles, na Itália. O nome é devido uma referência de um personagem que aparece no livro “As Aventuras de Pinóquio”. A mesma abre todos os dias, no almoço e no jantar. O ambiente é sofisticado, rústico e aconchegante, arquitetada pela empresa de design Cabinet Braun-Braën.

mang1
mang2

A pizzaria é um sucesso e vem recebendo muitas visitas. Inaugurada no dia 20 de julho de 2012, o restaurante acaba atraindo também a visita de críticos gastronômicos, como Clarah Germain (“Constantemente eu digo que, para mim, um bom restaurante vai além da comida. Para mim, um bom restaurante é um lugar onde o design, a música, as pessoas, o serviço (na verdade, principalmente o serviço) combinam-se para criar um espaço feliz. Uma felicidade hoje, é chamada de Mangiafoco”.) e Thierry Daraize que diz que o local tem uma energia incrível e os clientes demonstram uma verdadeira satisfação por estarem lá. Além disso, o colunista Herby Moreau publicou em seu website os melhores eventos de 2012 em que esteve presente e a inauguração desse restaurante esteve em um deles, com a vigésima primeira posição dentre 50 destaques citados por Herby.

edgarhyp
Jeff Stinco ainda motivado por sua última conquista e com sua sede de empreendedorismo, investiu em um novo negócio chamado Edgar Hyperlodge que é um bar localizado em Bromont (QC – Canadá), próximo ao famoso Clube de Golf Chateau Bromont. O lançamento de seu empreendimento foi feito no dia 21 de dezembro de 2012. O bar já conta também com críticas positivas e é indicado por todos que visitam o local.


No início de 2014, o empreendedor inaugurou um novo restaurante, só que agora voltado para a comida japonesa, chamado Shinji que também fica localizado em Montreal e abriu suas portas para o público em 09 de janeiro de 2014. O restaurante impressiona pela sua excelente qualidade de atendimento, pela comida e ambiente.

Rufus Rockhead
Além desse, Jeff inaugurou em 17 de janeiro de 2014 um novo bar, chamado de Rufus Rockhead que está sendo positivamente avaliado por conta de seu ambiente e comida que é ideal para bater papo em amigos. O bar está localizado ao lado do Shinji.

Rufus Rockhead

Jeff, em 2014, lançou também o Laurea (antigo Laurier BBQ) e o Lorbeer Brasserie que também estão localizados em Montreal, Canadá.

laurea

Em 05 de dezembro de 2014, Jeff Stinco em parceria com outros empreendedores, lançou o Mimi La Nuit, também em Montreal (saiba mais aqui).

Mimi La Nuit

Em agosto de 2016 a equipe do nosso site visitou os restaurantes acima (reviews: Shinji, Mangiafoco  e Mimi La Nuit), porém o restaurante Laurea e o Lorbeer, um bar que ficava acoplado a ele, estavam fechados.

Alguns dias depois, nossa equipe se encontrou com Jeff nos bastidores do show de Acton Vale e acabou perguntando se os restaurantes estavam apenas fechados para reforma, mas ele nos respondeu que não. O Laurea e o Lorbeer foram seus primeiros restaurantes a fechar e, agora, alguns outros acionistas estão investindo para abrir novos estabelecimentos no lugar.

O guitarrista do Simple Plan disse ainda que vai vender as ações de todos os seus outros restaurantes, com exceção do Mangiafoco. “Por que o Mangiafoco? Porque foi o primeiro?” perguntamos por curiosidade. “Sim, porque foi o primeiro e porque é o preferido das minhas filhas”, contou Jeff. “O Shinji e o Mimi La Nuit não vão fechar como o Laurea, mas eu vou sair da administração. Eu percebi que ando trabalhando demais e que a vida é muito curta pra isso”.

This content was created by: Leticia Pedroso


© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa