Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

21819741_1122854684511902_2145938726788792320_n.jpg
22637572_144952432787402_6978105615751053312_n.jpg
22639349_366246703805996_6091086803454918656_n.jpg
11.jpg
09.jpg
10.jpg

Últimas Imagens

Restaurante de Jeff agrada todos os públicos

No início do mês, Thierry Daraize publicou no Journal de Montreal uma resenha sobre um dos restaurantes de Jeff Stinco, o Mangiafoco. Nela, ele conta detalhes do estabelecimento, começando pelo estilo, decoração, ambiente, clientes e por fim, o cardápio – Thierry faz questão de falar um pouco mais sobre alguns pratos em especial.

Não perca mais tempo e confira abaixo a matéria traduzida pela nossa equipe:

O preparo de uma pizza é algo bem confortável, não é complicado, e agrada desde os mais jovens até os mais velhos. Uma oportunidade justamente para voltar à infância, uma vez que para muitos de nós, a nossa primeira ida a um restaurante foi para uma pizzaria (o que enriquece a nossa coletânea de memórias com muitas lembranças bonitas).

Estilo do restaurante

Uma pizzaria que faz as coisas de acordo com as regras da arte. Em primeiro lugar, o cozimento em forno de lenha. Isso é algo que, na minha opinião, faz toda a diferença. O gosto, a crosta saborosa, cremosa e macia. Há também a opção de mussarela de buffala, este queijo fresco, mágico, que em uma mordida leva você diretamente para o paraíso da gula. Nós achamos que a força de vontade da equipe do Mangiafoco também é torna a competição diferente. Não é bom se acomodar.

Decoração

Realmente original! Tudo muito amplo, mas em muitas camadas, o que é realmente uma boa ideia. Um conceito que agrada aos olhos e, acima de tudo, transporta-o para outros lugares como para uma pizzaria italiana tradicional. Madeira, tijolo e um bar que permite que você possa se sentar com uma bebida e comer em um ambiente descontraído. Ótimo!

Ambiente

Desde a abertura, há mais de cinco anos, o sucesso foi instantâneo. As pessoas vão para o Mangiafoco para diversas ocasiões… Para comer pizza, é claro, mas também para comemorar, comer um aperitivo e um coquetel. Ou para comer com amigos e, em seguida, ir se divertir em muitos bares e clubes da área da Antiga Montreal.

Clientes

Casais, grupos pequenos, empresários, famílias com crianças… Isso cria uma atmosfera alegre e muito amigável. No bar, à noite, fica mais pra um local de namoro ou primeiro encontro. Nada como uma boa pizza para descontrair!

Refeição

Como aperitivo para a entrada, algumas massas, o famoso burrata bar, calzones, salsichas caseiras, pizza sem glúten. Sim, sem glúten! E também, a oportunidade de escolher sua pizza (com molho branco ou vermelho).

Porcini Burrata: fatias de cogumelos porcini, guanciale, cerefólio, chips de taro, balsâmico preto. Uma composição agradável. contrastando a textura com queijo fresco suave, chips de taro e cogumelos que trazem muitos sabores. É delicioso!

Polpetti: almôndegas, molho de tomate, aparas Parmigiano Reggiano, manjericão. Os polpettes do Mangiafoco são realmente deliciosos, tanto em textura quanto sabor. Além disso, o molho de tomate que acompanha as almôndegas é francamente bem feito. Um puro deleite! Ele ainda leva um pequeno pedaço de pão para limpar o prato e não deixam nada que não se possa desfrutar!

Pizza Goat: molho agridoce de tomate, queijo de cabra, alho-poró, pecorino romano, raspas de limão, manjericão. A crosta é bonita, tem um cheiro bom, nós atacamos esta pizza com vontade. Os ingredientes são impecáveis, porém o sabor… Hmm, até é bom, mas não há muito açúcar no molho doce, o que o fez ficar azedo e precisa ser aperfeiçoado. Isso é lamentável, porque os ingredientes de qualidade ficam escondidos por causa deste molho doce, muito envolvente.

Pizza Pancetta: creme montado chalota enegrecida e confit de alho, carne de porco defumada, ovo cozido, taro frito, caciocavallo, cebola verde. Pedi molho vermelho e não fiquei desapontado. Certamente uma das melhores pizzas que já comi em Montreal. Maravilhosa em todos os sentidos. O ovo cozido colocado no centro da pizza, que é esmagado para deixar a gema escorrer é uma delícia na boca, especialmente junto com todos os outros ingredientes. Que pizza bonita e deliciosa, um mimo!

E duas boas sobremesas caseiras para terminar esta bela noite.

Serviço

Serviço e recepção impecáveis. Tudo para agradar, como pode ser visto em todas as mesas. Bravo!

Vale a pena lembrar que a nossa equipe esteve no Mangiafoco ano passado, e clicando aqui você pode ver a nossa crítica sobre o restaurante e algumas fotos das pizzas.

Saiba mais sobre os estabelecimentos de Jeff aqui.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa