Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Review de Get Your Heart On! pelo Seattlepi.com

Com o lançamento do novo álbum do Simple Plan, Get Your Heart On!, não param de sair mais e mais reviews de todas as partes do mundo sobre ele. Desta vez foi o site Seattle Pi que fez uma review do novo álbum. Confira abaixo a matéria traduzida:

O Simple Plan faz música para um certo tipo de fã e raramente sai deste nicho. Pop Punk em geral, o tipo defendido até a morte pela Avril Lavigne e esses canadenses estão geralmente soltando alguma coisa decente neste genero. O resultado é claro e favorável, mas em alguns casos a renovação é possivel.

Com o quarto álbum de estpudio do Simple Plan, Get Your Heart On!há vários momentos de renovação mas sua essência é impossiível de se alocar.

A primeira coisa que muitos irão perceber sobre o Get Your Heart On! é a contribuição de uma pilha de artistas. K’Naan,Rivers Cuomo do Weezer, Alex Gaskarth do All Time Low e Natasha Bedingfield, famosos em todos os lugares em vários degrais de efeito.

O que é interessante é que o nome mencionado assim que não deveria funcionar é o que mais deu certo. Natasha aparece em “Jet Lag” a música mais proveitosa do álbum. O Vocalista Pierre Bouvier e Natasha combinam suas vozes e a música é doce, incrívelmente o bastante. É claro que isso é bem clichê e a letra é branda, mas o corte é ridicularmente acolhedore deve agradar a todos os fãs. Os fãs franco-canadenses devem escutar a versão em Francês com Marie-Mai a propósito.

Também na categoria “Não Terrível” está “Loser Of The Year”, mais uma peça impecável de cliche que trabalha com uma energia cativante e solos de guitarras. Não vai ganhar novos fãs para a banda, mas não é uma música ofensiva para os ouvidos.

Infelizmente, o Simple Plan tem que se aventurar em um território que, para ser honesto, é muito ruim. As músicas lentas como de “This Song Saved My Life” e “Gone Too Soon”, aparecem excessivamente. Eu não duvido que essasmúsicas tenham um significado especial para os ouvintes e eu sei que para mais de alguns fãs essas músicas podem funcionar como uma espécie de revelação, masmusicalmente, elas não funcionam.

Não é que as canções emocionais não tenham um lugar no punk pop, é claro, mas eu questiono seus papéis em um álbum chamado Get Your Heart On!. O Simple Plan ainda carece de estrutura para lançar um álbum, enchendo o punk pop arbitrariamente com cantigas ao lado de baladas miseráveis sem muita preocupação de como tudo se encaixa.

Enquanto eu estaou suspreso que este álbum não fez sangrarem os meus ouvidos, eu não estou surpreso que esses caras ainda não evoluíram a ponto de um álbum importar como um todo. Esta é realmente uma sucessão de canções, algumas das quais são mais eficazes e divertidas do que outras.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa