Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

TOKYO_NIGHT2.jpg
TOKYO_NIGHT1.jpg
NAGOYA.jpg
OSAKA.jpg
09.JPG
08.JPG

Últimas Imagens

Entrevista com Sebastien Lefebvre

interview(2)

O site russo Zvuki.ru postou uma nova entrevista com Sebastien onde ele fala sobre câncer, carreira e cartoons, a tradução você pode conferir abaixo:

Parece que vocês fazem algumas coisas relacionadas ao design. Você poderia falar um pouco mais sobre isso?
Sim, nós temos as idéias com nosso amigo Fred, que faz parte do time de camisetas, bonés e outros produtos. Já que isso é uma coisa muito legal, por que não?

A idéia do vídeo de ‘I Can Wait Forever’ veio de vocês?
Não, foi uma idéia geral. Nós vimos isso e foi feito pelos caras do LaMB. Em certo momento nós fomos contatados e perguntaram se poderiam fazer o vídeo. Foi bem interessante, já que não tínhamos vídeos em desenho.

O resultado foi muito diferente da idéia original?
Não, sem duvidas! Antes de começar qualquer trabalho, nós conversamos com os designers. Além disso, nós conhecemos o estilo deles de desenhar, então entendemos como tudo tinha que ser.

Vocês são fãs de manga?
Não, mas gostamos de filmes de animação, e esse manga não chama nossa atenção. “Futurama”, “Family Guy”… E também amamos alguns desenhos japoneses sobre samurais.

Ha! Isso mesmo, uma vez eu estava lendo um romance da vida de Eyzdi Yoshikawa do lendário  Miyamoto Musashi.
Sim, isso mesmo.

O quanto a voz de vocês é importante para o que é feito na carreira de vocês?
Nossa voz é a decisiva. Nós decidimos o que fazer e como fazer. A gravadora e os produtores podem nos orientar, mas eles nunca decidem por nós.

Finalmente, eu quero perguntar sobre o clipe de ‘Save You’. Ele serviu de apoio para muitos projetos beneficentes, e parece que vocês fazem isso de coração.
Sim, esse vídeo é sobre sobreviventes do câncer. Esse problema é tão sério que não poderia deixar de nos afetar. Qualquer um pode se infectar, ficar curado, ou não. Mas quando você chega ao hospital e olha nos olhos da pessoa deitada lá, você entende que nós devemos fazer de tudo para salvá-los.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa