Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

25005990_326566184417184_4398447115588599808_n.jpg
19.JPG
12.JPG
16.JPG
15.JPG
14.JPG

Últimas Imagens

NPNHJB entre os 50 melhores álbuns do Pop Punk

O site da revista Rolling Stone publicou ontem uma matéria citando os 50 melhores álbuns do Pop Punk e claro, não poderiam ter deixado o Simple Plan de fora: A banda aparece na 33ª posição com o primeiro álbum de estúdio intitulado No Pads, No Helmets… Just Balls, que foi lançado em 2002!

Além dos caras, bandas como Blink 182, Green Day, Fall Out Boy, 5 Seconds Of Summer, Paramore, Sum 41 e Good Chalotte também aparecem na lista. Clique aqui para ver a matéria completa e abaixo, leia a tradução sobre o que falam do NPNHJB:

33. Simple Plan, “No Pads, No Helmets… Just Balls” (2002)

A explosão dos filmes de comédia adolescente no final dos anos noventa e início dos anos 2000 ajudou a empurrar o pop-punk para um público maior e a tripulação canadense Simple Plan se destacou em fazer músicas rápidas, atraentes e agradáveis que aparecem nas grandes cenas que complementaram os filmes como “The New Guy”, “The Hot Chick” e “Confissões de uma adolescente”. O desânimo dramático de I’m Just a Kid, o romance arrebatador de I Do Anything e o dramaturgo familiar de Perfect capturaram a mentalidade da assinatura do gênero. “Until the day I die, I promise I won’t change so you better give up/I don’t want to be told to grow up”¹, Pierre Bouvier canta com o nome Grow Up, uma canção que também cita os nomes – Good Charlotte, Sum 41, Blink-182 e MxPx. Adicionando a sensação clássica do pop-punk do álbum, o Simple Plan já recebeu assistências vocais de Mark Hoppus de Blink e Joel Madden de Good Charlotte em um par de músicas.

Tradução¹: Até o dia em que eu morrer, prometo que não vou mudar, então é melhor desistir / eu não quero digam pra eu crescer.

Vale lembrar que, principalmente no Brasil, o Simple Plan é citado em muitas matérias. A última foi em um teste no site do BuzzFeed Brasil sobre o emo – relembre aqui.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa