Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

32.jpg
31.jpg
30.jpg
17.jpg
18.jpg
29.jpg

Últimas Imagens

Jornal do México faz review do show do Simple Plan em Puebla

O jornal mexicano Periódico Central fez uma review da apresentação que o  Simple Plan realizou recentemente na cidade de Puebla, no último sábado (4). Confira a reportagem na íntegra traduzida pela nossa equipe:

Público de Puebla faz feio para o Simple Plan: eles não preenchem a Acrópole

Apesar da entrada, a banda canadense se mostrou conectada ao público e cantou vários de seus sucessos, como Perfect e Welcome To My Life

Com pouca assistência do público poblano, a banda franco-canadense Simple Plan se apresentou na noite de sábado, 4 de novembro, no centro de entretenimento Acropolis Puebla, na capital.

Apesar de ser um grupo de estatura internacional, não conseguiu uma boa entrada, porque várias seções do complexo do show pareciam vazias, apesar do fato de que o segundo e o terceiro nível estavam completamente fechados.
Embora não tenha recebido o abrigo dos populanos, a banda liderada por Pierre Bouvier estava sempre perto de seus fãs, que cantavam seus sucessos mais conhecidos, como Welcome To My Life, Perfect, Shut Up! e Crazy.

Pierre Bouvier tomou o tempo de falar várias vezes em espanhol, e até brincou sobre os anos de história da banda, dizendo que eles eram uma “quinceañera”. Ele também lembrou que, nos primeiros anos do Simple Plan, não havia Facebook, Twitter, YouTube ou smartphones.

Depois de terminar a música Perfect, Pierre Bouvier deu ao público uma das camisetas que ele usou durante uma grande parte do show.

Devido ao atendimento limitado, a equipe da Acropolis decidiu ir para a área VIP para as pessoas que pagaram pelo camarote.

Deve-se lembrar que o Simple Plan visitou Puebla por ocasião da celebração do 15º aniversário do seu álbum de estreia, No Pads, No Helmets… Just Balls.

Em 11 de outubro, o representante de Arta Producciones, Rodrigo López San Martin, disse que apostaram em trazer esse tipo de grupos para a capital de Puebla pela excelente recepção que têm, embora não seja muito comum vê-los na lista de preferências musicais.

Ele ressaltou que, com este concerto, eles procuraram proporcionar aos fãs da banda uma experiência agradável, na qual eles se lembrarão de sua infância ou adolescência.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa