Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

22.jpg
23.JPG
19.jpg
18.jpg
20.jpg
21.jpg

Últimas Imagens

David revela que ainda não está pronto para voltar aos palcos

Em maio, como publicamos aqui, David revelou estar enfrentando uma depressão profunda já algum tempo e não iria para a Europa com o Simple Plan. Desde então, fãs da banda do mundo inteiro começaram enviar mensagens de apoio ao baixista e torcer para que ele se recuperasse logo para poder voltar fazer as coisas que mais ama, como os shows.

E na tarde de hoje (09), mesmo depois de ter saído algumas notícias de que provavelmente David voltaria aos palcos, Desrosiers usou a sua conta do Instagram de novo para anunciar que ainda não está pronto para sair em turnê.

Confira abaixo, com mais detalhes, a tradução feita pela nossa equipe do anúncio do baixista e do Simple Plan em suas redes:

Ei pessoal,

Eu dei o meu melhor, trabalhei duro e realmente acreditei que conseguiria. Não há nada mais que eu queria do que estar preparado para a turnê nos EUA e Canadá. Infelizmente, há algumas coisas que você não pode controlar e eu vou me arrepender de perder nossos shows em agosto e setembro.

Mesmo que eu começasse a me sentir melhor, em respeito a vocês e a minha banda, eu não sinto que devo subir no palco se não estou capacitado para dar o meu melhor. Eu acredito que isto é algo temporário e é só uma questão de tempo até que eu possa me juntar aos caras e vocês nos shows e fazer o que amo muito, de novo.

Eu gostaria de agradecer todos os nosso fãs pelo apoio e as mensagens positivas, significa muito pra mim e eu mal posso esperar para ver vocês de novo.

David.

Nós gostaríamos de agradecer todos vocês por todas as incríveis mensagens positivas ao David, significa muito para ele. Nós sabemos que muitos de vocês irão ficar desapontados pela situação e nós queremos nos desculpar. Nós só pedimos pelo seu entendimento, generosidade e compaixão nesses tempos difíceis para o David.

Com a benção de David, todos os shows de agosto e setembro vão ocorrer como o planejado. Estamos ansiosos para ver vocês na turnê e dar boas vindas ao David no palco com a gente em breve quando ele estiver pronto.

Pierre, Chuck, Jeff e Sebastien.

Não esqueçam da campanha #HereForDavid que criamos com o objetivo de mostrar todo nosso amor a ele. Depressão está longe de ser brincadeira. Do nosso jeito, precisamos mostrar que estamos com ele e ele irá conseguir enfrentar essa doença logo. Saiba mais clicando aqui.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa