Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

22.jpg
23.JPG
19.jpg
18.jpg
20.jpg
21.jpg

Últimas Imagens

SP faz show com ingressos esgotados em sua cidade natal Montreal

Na reta final da No Pads, No Helmets… Just Balls Tour no Canadá, o Simple Plan fez mais um show com os ingressos esgotados na noite passada (18), só que desta vez em sua cidade natal, Montreal! Os caras se apresentaram no Métropolis – local com capacidade para mais ou menos 2.300 pessoas e além dos fãs, os pais de Pierre Bouvier e sua esposa Lachelle também estavam presentes.

De acordo com os próprios caras em suas redes sociais, este foi mais um show incrível e especial da turnê. Jeff Stinco ainda revelou achar que foi o melhor que eles já fizeram na cidade. Confira abaixo:

@simpleplan: Obrigado Montreal! Que noite linda! Nós amamos muito vocês!

@pierrebouvier: Ainda estou lá em cima com a noite passada. Nossa multidão em Montreal estava absolutamente louca!

@jeffstinco: Noite passada nós fizemos um show esgotado em nossa cidade natal Montreal. Eu acredito que este foi o melhor show que minha banda já fez em casa. Eu estou realmente muito orgulhoso dos meus amigos… tipo muito orgulhoso (eu acho que fui bem também). As pessoas são muito críticas em Quebec: alguns disseram que nós voltamos muito cedo depois do nosso show na arena em março. No entanto, o lugar estava lotado e a energia estava alta. Foi um dia difícil: lidar com convidados, pressionar, ser um pai de futebol, muito pouco sono… mas o show fez tudo valer a pena. Montreal é uma cidade complexa: há muitas coisas para amar mas há certas coisas que eu odeio… Noite passada, eu me apaixonei de novo em tocar na minha cidade.

Além disso, novamente Pierre Bouvier falou sobre o amigo e baixista David Desrosiers e sua batalha contra a depressão durante o show. E em relação ao setlist não houve mudanças, apenas em Jet Lag que a banda tocou a versão em francês.

Em nossa galeria você já pode ver as primeiras fotos do Simple Plan na noite passada, e logo abaixo alguns vídeos:

UPDATE

O Simple Plan atualizou a sua conta do Instagram na noite de ontem com um vídeo do show do dia 18: Fãs de todos os lugares foram convidados para subir ao palco e para aproveitar que o aniversário do Chuck foi no dia 17, Pierre Bouvier puxou um Happy Birthday, só que em francês. Confira o vídeo abaixo:

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa