Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

04.jpg
03.jpg
02.jpg
01.jpg
04.JPG
03.JPG

Últimas Imagens

Simple Plan faz show cheio de energia em Quebec

O site ShowBizz publicou recentemente uma review sobre o show na cidade de Quebec que o Simple Plan fez no dia 13 de março no Centre Vidéotron. Nela, eles contam como o local teve que ser reorganizado pois não foi vendido um número suficiente de ingresso, mas não foi por causa disso que a banda deixou de subir ao palco cheia de energia e levar os fãs a loucura.

Além disso, o site dá detalhes das músicas na setlist, que Bouvier falou em francês o tempo inteiro com os fãs e ainda traz muitas fotos novas da noite – que você pode ver em nossa galeria. Veja abaixo a tradução feita pela nossa equipe:

Simple Plan faz uma grande festa de família no Centre Vidéotron

Pierre Bouvier e sua banda fizeram um show caloroso e divertido na noite de segunda-feira na cidade de Quebec. Apesar de um poço desolado, lotado apenas até o terceiro setor, os membros da formação do grupo de pop-rock Simple Plan eram generosos, até fraternos, com seus fiéis fãs. Devido a um número insuficiente de bilhetes vendidos, a produção teve que rever o plano do anfiteatro, a fim de tornar a experiência mais agradável para os espectadores e os artistas. A arquibancada estava, portanto, totalmente completa e os assentos vazios dessa seção foram deslocados para os lados. O objetivo era fazer uma multidão mais compacta, menos esparsa. A coisa foi bem sucedida nas arquibancadas, mas na pista era outra história…

Deve-se dizer que o show foi adiado de novembro a março devido a um problema de saúde do vocalista Pierre Bouvier, o que poderia explicar, em parte, a menor popularidade deste novo show. O fato de que o Simple Plan vem regularmente para Quebec e que vão se apresentar no palco do Bell Center em dois dias também é parte das razões que poderiam justificar o fato de que apenas 5.000 ingressos foram vendidos.

Dito isto, os membros do Simple Plan apresentaram um desempenho genuíno e enérgico que seria o mesmo para 5 ou 25 mil pessoas. Bouvier, Lefebvre, Stinco, Desrosiers e Comeau subiram ao palco com a confiança de sempre. Como de costume, o cantor vivia saudando os fãs no palco, da pista até as laterais da arquibancada. Ele também deixou o seu posto no centro das atenções para apresentar os outros integrantes várias vezes, apresentando-os e, em seguida, interagindo com eles.

Ao contrário de outros shows em que o idioma francês e o inglês também foram usados (notadamente durante sua apresentação no Festival de Lévis em 2015), Bouvier conversou com a multidão apenas em francês, com apenas algumas exceções. O grupo nos fez sentir em casa neste anfiteatro, embora o local fosse imenso. Além disso, Pierre Bouvier, como muitos outros artistas, incluindo Maroon 5 recentemente, elogiou a beleza do Centre Vidéotron e mencionou que seria ainda mais luxuoso se a equipe da Liga Nacional de Hockey estivesse ali (um desejo que sempre faz a multidão reagir calorosamente). O vocalista do Simple Plan (que parece não ter uma ruga desde 2002) também se expressou sobre o frio mordaz que dominou Quebec. “Isso nos lembra que estamos vivos”, disse ele. Simple Plan também tirou um tempo para agradecer aos fãs e que sem eles não teriam essa carreira excepcional.

A banda de Montreal tem redesenhado a setlist de seu vasto repertório, a fim de oferecer aos seus fãs tanto clássicos antigos quanto os mais recentes. O grupo tocou I’m Just A Kid e I’d Do Anything do seu primeiro álbum de estúdio, bem como Farewell do seu último álbum, Taking One For The Team.

O Simple Plan não decepciona, mesmo que enfrentando um anfiteatro meio vazio. Além de alguns cortes abruptos entre os diferentes segmentos, o show oferecido pela banda de Quebec é familiar e bem humorado. A energia destes artistas apaixonados é contagiante e só se pode deixar levar por esta onda de pop-rock do amor.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa