Seja bem-vindo
à página de fã do mês!


Aqui você irá encontrar algumas entrevistas que fizemos com fãs de diversas partes do nosso país. Conheça mais sobre a SPFamily através dos nossos SPFans, que além de amar o Simple Plan, já fizeram loucuras para encontrar os caras, em suas vindas ao Brasil e até, no exterior. Todo mês um fã é escolhido a partir do fomulário de inscrição, sendo que nós o entrevistamos e fazemos algumas perguntas padrão, mas também, deixamos um espaço livre para que ele comente sobre o que quiser relacionado a banda, também cedemos espaço para divulgações de projetos relacionados a banda. Participe!

Últimas Imagens
adicionadas na galeria:

Priscilla Ribeiro

Nome: Priscilla Ribeiro
Aniversário: 28/12
E-mail: priscilla.alvesr@gmail.com
Redes Sociais: Twitter | Facebook
Localidade: São Paulo – SP

Como foi que começou a gostar do Simple Plan? Já teve algum contato com eles?

Comecei a gostar desde quando assistia clipes na MixTV. Daí uma vez estava em Campinas e comprei a revista Atrevida e tinha um pôster deles, fiquei mais interessada e comecei a pesquisar sobre a banda. Nunca tive contato com eles pessoalmente (ainda).

Você já foi a algum show do Simple Plan? Se sim, como foi?

Fui no show de 2012. Foi maravilhoso! Cantei, chorei, pulei e até peguei uma palheta do David que caiu no meu pé. Posso afirmar que foi o melhor dia da minha vida.

Seu CD favorito é..

Meu CD favorito é o Self-titled.

Qual música do Simple Plan você mais se identifica?

Para cada momento há uma música deles que descreve tudo, mas The Rest of Us é a música que me anima e que não passo um dia sem ouvi-la.

Você já fez alguma loucura pelo Simple Plan? Se sim, como foi isso?

Não chamaria de loucuras, mas lembranças relevantes, por exemplo, já fiz um seminário de inglês sobre eles e quando terminei fiz todos cantarem Welcome To My Life. E também já fiquei debaixo de sol e chuva gravando o vídeo para This Song Saved My Life, que por sinal foi muito legal conhecer vários fãs.

Complete: O Simple Plan salvou a sua vida porque… eu vivia solitária, presa em um mundo onde todos estão loucos. Eu me sentia perdida em uma vida comum, eu preferia estar em qualquer outro lugar. Mas um dia eu fui a sortuda e me tornei viciada nessa banda. E agora eu só preciso de mais um dia com eles e eu posso esperar para sempre.


Comente você também!