Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

19.JPG
12.JPG
16.JPG
15.JPG
14.JPG
13.JPG

Últimas Imagens

NÓS FOMOS ao restaurante Shinji!

O Simple Plan Brasil foi ao Shinji, um dos restaurantes do guitarrista Jeff Stinco que foi inaugurado em 2014, e vem contar como foi a experiência, além de dar dicas do que pedir quando for a sua vez de dar uma passadinha em Montreal. As dicas são das nossas queridas Cínthia Zagatto e Suellen Marques que fazem parte da nossa equipe. Confira:

Para começar, chegar ao Shinji pede um pouco de caminhada. Se você quer economizar para gastar no restaurante, você provavelmente não vai querer pegar um táxi até o lugar, mas é só descer na estação George-Vanier da linha Laranja e andar por cerca de dez minutos pela Rua Notre-Dame. O endereço é 1726, no lado Oeste da rua.

O Shinji não abre aos domingos, nem para o almoço. O horário de funcionamento é das 17:30 às 22:00 de segunda a quarta, ou das 17:30 às 23:00 de quinta a sábado.

Por lá, fomos atendidos por vários garçons bilíngues, muito simpáticos e, o melhor de tudo, pacientes com quem não fala muito bem e prontos para te ajudar com qualquer dúvida sobre o cardápio. Dele, começamos com o Shojin, um tempurá de vegetais. Eles são todos empanados separadamente, o que te permite escolher o que você gosta ou não gosta.

Dos sushis, experimentamos o Rainbow. Ele é feito de vários uramakis e o peixe varia ao longo do prato entre branco, atum e salmão. Todos eles são enrolados ao redor de camarão empanado, abacate e pepino. Delícia pura. Recomendado.

Por fim, pedimos o Guyoza, que é de carne e não é frito. Ele é servido com uma mistura de shoyu, molho de peixe e gengibre. Demos joinhas para eles também. Isso porque já nem aguentávamos mais comer quando eles chegaram.

O preço do Shinji varia bastante de acordo com o que você vai pedir. Existem pratos de 10 a 30 dólares. Para nossa equipe, a conta dividida ficou em torno de 30 para cada uma das meninas e a quantidade de comida foi um pouquinho exagerada. Mas hey! Uma vez na vida, a gente queria experimentar tudo o que desse.

As meninas também tiraram algumas fotos da comida e do cardápio. Veja:

Shinji 02 Shinji 03
Shinji 04
Shinji 05

[+] Conheça mais sobre o Shinji e outros projetos do Jeff aqui.

    Meu, queria ter a vida da Cínthia.


© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa