Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

09.jpg
06.jpg
08.jpg
10.jpg
02.jpg
03.JPG

Últimas Imagens

[ENTREVISTA] Início da banda, Seb como compositor e parcerias fora do TOFTT

O Simple Plan Brasil e o P.S.: fizeram uma entrevista com Pierre Bouvier, Chuck Comeau e Sebastien Lefebvre nos bastidores do show de Acton Vale, no Canadá, que aconteceu na última sexta-feira, 19 de agosto.

No vídeo abaixo, eles falam sobre o começo da banda: os detalhes sobre a entrada de David Desrosiers, que ficaram de fora da edição da biografia “Simple Plan – The Official Story”, e a amizade com Jay Lefebvre, que colocou Sebastien no Simple Plan. Nossa equipe brinca com os músicos sobre o nome dado para a Sophia, de “P.S.: I Hate You”, e pergunta sobre as composições com 3OH!3 e Josh Ramsay do Marianas Trench, que ficaram de fora do “Taking One For The Team”. Eles comentam também a ausência de Sebastien nas composições da banda e o guitarrista manda um recado para os fãs brasileiros.

A segunda parte dessa entrevista pode ser encontrada no site P.S.:, clicando aqui. Lá eles falam sobre “If I Die Tomorrow”, a polêmica “Friend”, “Singing In The Rain” sem o R. City e mais.

Vale lembrar que o Simple Plan desembarca no Brasil para quatro apresentações no mês de dezembro, após quatro anos do último show em terras nacionais. Os shows serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, antes da banda encerrar a turnê de 2016 passará por Argentina e no Chile.

    If I Die Tomorrow, Friend?? o.O

      If I Die Tomorrow e Friend são músicas da época do Reset, Vah!

    Que foda. Amei!! <3

    Não gostei :( !! Vocês não farão show no nordeste do Brasil. Fiquei muito triste. Minha turma de 20 amigos não conseguimos ir ate São Paulo e Belo Horizonte :/
    Amo Simple Plan <3 Vem Para o Nordeste

    Eu amaria, que meus principes canadenses, viessem, pelo menos uma vez, ao norte do brasil, em belém do pará, minha cidade.

    It’s actually a cool and useful piece of info. I’m satisfied that you simply shared this
    useful information with us. Please stay us informed like this.
    Thank you for sharing. http://google.com


© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa