Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

32.jpg
31.jpg
30.jpg
17.jpg
18.jpg
29.jpg

Últimas Imagens

Vocalista da Story Untold fala sobre relação com o SP em entrevista

Em recente entrevista a CometaMusic o vocalista da Story Untold, Janick Thibault, contou sobre a relação dele com os caras do Simple Plan, e até revelou algumas dicas sobre o processo de escrever músicas que os membros da banda deram a ele!

Para quem não se lembra, Janick além de já ter feito cover de diversas músicas dos caras – veja os vídeos aqui, ele também já teve a oportunidade de estar em estúdio com Pierre Bouvier e Chuck Comeau para escrever duas músicas – relembre aqui.

Abaixo, a partir de 1:15, você pode assistir o momento da entrevista que Thibault fala sobre o Simple Plan, e a tradução feita pela nossa equipe:

Falando no Canadá… vocês tiveram uma relação com o Simple Plan. Você pode dizer rapidamente como isso se desenvolveu e como é o relacionamento hoje?

Sim, claro. Como eu disse antes, eu costumava postar um monte de covers no Youtube e uma vez eu fiz um cover da música deles This Song Saved My Life. Chuck, o baterista do Simple Plan, viu e nós conversamos. Ele me mandou um tweet, ele tweetou sobre o vídeo e acabamos nos falando. E eventualmente, tivemos a chance de abrir para eles, escrever canções com eles e nos tornamos um pouco amigos através desse cover.

E você realmente teve uma sessão de composição com eles… como foi isso, se você pode descrever?

Foi incrível. Quero dizer, Green Day, Simple Plan e Sum 41 foram minhas grandes influências quando era criança, então foi incrível de ter a chance de sentar e escrever músicas com seus ídolos de infância. Foi realmente uma grande experiência de aprendizado. Eu aprendi muito assistindo eles… como o jeito que eles pegam a guitarra e começam a escrever letras com quatro acordes. Foi apenas incrível. E eles realmente são caras bem legais e nos deram muitas dicas sobre escrever e como eles conseguem inspiração e coisas assim.

Você pode compartilhar uma grande dica que abriu os seus olhos?

Quero dizer, simplesmente… não fique preso em uma linha em particular. Apenas continue e talvez você possa voltar e ver se esta linha não funciona ou funciona. Você sabe, as vezes você fica se questionando sobre escrever músicas. Então apenas vá e sente-se e confira no dia seguinte e reescreva. Eu acho que é uma super dica.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa