Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Jeff Stinco concede entrevista ao Sympatico.ca

foi2

Recentemente, Jeff Stinco concedeu uma entrevista ao portal canadense Sympatico.ca onde ele falou sobre quais foram suas melhores viagens, quais lugares ele gostaria de conhecer ainda e, o que ele costuma fazer para se divertir nos feriados. Confira abaixo a entrevista completa:

Viajando com Jeff Stinco do Simple Plan, artigo originalmente francês do David Nathan- sympatico.ca

Você é um viajante frequente?
Eu amo viajar, eu viajo muito, mas eu não diria que eu sou um ótimo viajante, eu não tenho isso no meu sangue. E além disso, eu tenho um péssimo senso de direção. Uma vez eu me perdi totalmente enquanto andava em uma cidade nos Estados Unidos. Eu coloquei o nome correto da cidade no meu GPS, mas não coloquei o estado correto. Nós tocamos com duas horas de atraso naquela noite.

Por onde você tem viajado?
Depois do ensino médio, eu fui para a Europa por três meses com um amigo. Foi uma jornada incrível e eu sempre vou lembrar do show do Ray Charles em Carcassonne, França. Eu li um monte de romances quando eu era adolescente, inclusive romances que aconteceram na Europa, então depois disso eu fui para a Espanha, Bélgica, Itália e eu vi os mesmo cenários e personagens que eu lia nos livros. A literatura se tornou realidade.

Você vai viajar, além das turnês?
Eu faço isso uma vez por ano. Minha próxima viagem deve ser a Tunísia. Meu pai é descendente de italianos, mas ele nasceu na Tunísia e eu amaria ir para lá para ver onde ele nasceu, onde ele cresceu.

Onde mais você gostaria de viajar?
Eu sonho em visitar Machu Pichu, mas eu gostaria de ir para fazer vários dias de caminhada. Eu gosto de desafios, de escalar, é uma ideia que eu realmente gosto. Eu sou sempre admirador de pessoas que passam o Camino de Santiago, por exemplo. Aquela é uma aventura.

Você é preguiçoso ou hiperativo em seus feriados?
Eu posso ser preguiçoso por dois ou três dias, mas isso é o máximo. Depois eu preciso me mexer, fazer algo especial, algo diferente do que eu costumo fazer. Pode ser uma caminhada ou uma volta de bicicleta, o que quer que seja, mas eu gosto de me mexer e de forma contraditória, é muito relaxante para a mente fazer algo diferente.

Uma memória de uma viagem desagradável?
Minha viagem para o Japão não foi desagradável, mas eu devo admitir que foi um real choque de cultura, uma mudança de cenário que tem seus lados ruins. Foi muito turbulento, eu não tinha nenhuma referência e naquele momento as estações de metro ainda não eram traduzidas para o inglês. Teve um lado muito opressivo, mas ao mesmo tempo, foi fascinante. Às quatro da manhã, tinha muitas pessoas no centro da cidade.

Você é do tipo que fotografa suas viagens?
Sim, eu tenho uma câmera que carrego comigo. Mas algumas vezes, eu uso meu celular para tirar fotos. Um das memórias mais apaixonantes foi na África do Sul, quando nós abrimos para o Metallica. Nós só tínhamos três shows na semana, então nós tivemos tempo para conhecer o país. Eu lembro que o Safari foi completamente incrível.

Créditos

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa