Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

32.jpg
31.jpg
30.jpg
17.jpg
18.jpg
29.jpg

Últimas Imagens

Jeff diz que SP já tem músicas prontas para novo álbum

Durante a passagem do Simple Plan pela Hungria, onde se apresentaram no Budapest Park, Jeff Stinco aproveitou para ceder uma entrevista ao site Life.hu. Nela, o guitarrista falou sobre os lugares que a banda visita quando está em turnê, sobre David Desrosiers e como decidiram apoiá-lo mesmo com os shows, os fãs, e sobre o novo álbum: Stinco conta que eles já tem algumas músicas prontas e desta vez, não irão demorar pra lançar algo novo.

Assista ao vídeo abaixo e leia a tradução feita pela nossa equipe:

Obviamente nós visitamos lindos lugares porque somos sortudos de vivermos em um lugar cheio de história, os prédios são antigos e bonitos, bem conservados, e ao mesmo tempo as pessoas são super legais e receptivas. Fizemos shows onde as pessoas estavam realmente animadas, shows com muito clima de rock e isso continua crescendo a cada vez que voltamos aqui, então acho que estamos fazendo a coisa certa.

Nós temos nossos dias juntos, então aproveitamos mais, mas somos como irmãos. Quatro ou cinco de nós fizemos o ensino médio juntos e crescemos na mesma vizinhança com familiares bem próximos, então formamos um “bonde” nesse tempo que passamos juntos. Nós ouvimos algumas coisas sobre bandas que brigam em momentos egoístas ou em que o ego fala mais alto, mas quando você respeita o fato de a banda ser algo além do que quatro ou cinco membros, você entende que seus fãs são seus chefes. Se você não aparece nos shows, você é um nada. Acho que é importante, para nós como uma banda, que valorizemos essa relação com os fãs. Até mesmo bandas como o Rolling Stones tem músicas boas e ruins, que te mantem no topo, mas é preciso crescer como humanos. Nós tivemos uma questão particular nessa turnê: David, nosso baixista, não está nos acompanhando. Ele está numa fase difícil, encarando a depressão que é algo que, há alguns anos atrás, não seríamos capazes de discutir abertamente, mas estamos empáticos a isso agora. Agora ele está cuidando de si mesmo e nós, como banda, decidimos apoiá-lo, mas continuamos com a turnê. Ele quis que continuássemos. Agora estamos comemorando o nosso 15º aniversário, então estamos aproveitando ao máximo.

(Muitos risos) Você tem algo íntimo com seus fãs? Hahaha. Bom, eu tenho uma namorada, valorizo minha vida (risos). Nós sabemos que muitos fãs vêm aos nossos shows e estamos na Europa, com um lindo verão, podemos beber alguns drinks numa cobertura ou algo do tipo e alguns fãs aparecerão. Alguns fãs têm até nossa idade e é legal conhecer pessoas novas, nossos fãs são pessoas legais: temos fãs médicos, artistas, outros que fazem trabalhos muito legais. Acabamos encontrando pessoas fascinantes no meio em que estamos envolvidos, então somos abertos a isso, com certeza.

Nós estamos planejando comemorar o 15º aniversario no dia 19 de março, com 3 ou 4 dias de shows, depois de um ano pesado de turnê, então queremos parar e gravar um novo álbum. Dessa vez não vamos demorar para lançar novas músicas. Temos algumas canções prontas, mas somos perfeccionistas e queremos ter certeza de que elas realmente valem a pena. E além de tudo somos caras ambiciosos, queremos crescer, evoluir, e isso demanda um pouco de tempo, então iremos investir esse tempo em um estúdio para aperfeiçoar tais canções. É um trabalho progressivo: finalizar a turnê, entrar em estúdio e, esperançosamente, não demoraremos um ano inteiro para gravar um novo álbum como fizemos da última vez.

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa