Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Jeff diz que a pior coisa que fez na adolescência foi chegar em casa tarde

O Simple Plan está na nova edição da revista Fakker, da República Checa. Em parte da entrevista com Jeff, divulgada pelo site da publicação, ele responde a perguntas pessoais sobre o tema de “Problem Child”. Confira a tradução e a imagem da matéria.

O novo álbum do Simple Plan, “Taking One For The Team”, toca no assunto de crianças problema na faixa “Problem Child”. Esse assunto veio à tona em uma entrevista com o guitarrista Jeff Stinco.

Jeff, na infância, você acha que se encaixava na categoria “filho problema”?
Eu acho que eu não era tão terrível. Embora eu fosse um adolescente vivendo uma vida sem muitos cuidados e não estivesse feliz com muitas coisas, por outro lado não houve nenhum problema comigo, porque eu estava cercado de música, que para mim significava muito. Graças a isso eu fiquei afastado de encrencas.

Não me diga que você era completamente santo.
Eu nunca fiz nada tão ruim. Eu só sempre chegava em casa mais tarde do que meus pais mandavam, eu passava muito tempo com os meus amigos e porque estávamos fazendo tarefas da escola… Resumindo, eu não fiz nada terrível. Quando eles me deixavam ficar fora de casa até 22h, eu voltava 1h ou 2h da manhã. Nada muito além disso.

Você acredita na frase: “Se a criança for muito comportada, tem algo errado”?
(Risos) Com certeza. Quando você vê alguém obediente, educado, que se comporta perfeitamente em todos os aspectos, você precisa se pergunta: “O que ele está escondendo?”. Eu pessoalmente não tento ser perfeito, já que essa é a pior qualidade que sempre nos esforçamos para ter. Imagina se encontrar na rua duas crianças exemplares. A primeira coisa que você vai pensar é: “Caramba, eles devem ser ótimos”? Não, você vai se perguntar o que eles estão tramando.

fakker capa

fakker

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa