Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


Em entrevista, Jeff conta sobre sua “carreira de ator”

No domingo 14 de agosto, Jeff Stinco esteve em Montreal na rádio de seu amigo Patrick Langlois – a ÉNERGIE 94.3. Para a felicidade dos fãs, Langlois fez uma transmissão ao vivo no Facebook enquanto fazia algumas perguntas ao amigo guitarrista. Dentre as perguntas, Stinco falou sobre seus fãs – desde aquela época em que o Simple Plan passava a noite respondendo e-mails, sobre sua breve carreira de ator, os lugares que ele quer viajar mas sem a banda e reforça a ideia dos caras quererem fazer uma parceria com a cantora Pink!

Confira o vídeo e a tradução feita pela nossa equipe abaixo:

Patrick: Nós acabamos de passar uma hora com Jeff Stinco nas ondas da 94.3 e ainda tenho algumas perguntas a fazer. Você vai aceitar a ficar um pouco mais para um Facebook Live?

Jeff: Você me enganou, você não tinha me falado disso, mas eu estou contente de estar aqui.

Patrick: Eu te falei que você ficaria aqui na rádio até meio dia e ao meio dia você vai poder ir embora. Mas você já deve estar bem acostumado com esse tipo de tecnologia, porque quando Simple Plan começou em 1999, não existia SnapChat, não existia Twitter, não existia Facebook, não existia Facebook Live. Isso são coisas que vocês conseguiram se adaptar bem como grupo?

Jeff: Isso é muito legal porque eu não sei se você se lembra, mas nós tínhamos nossos e-mails no site e nós passávamos uma hora por noite para responder e agora são 140 caracteres, nós mandamos isso ou fazemos um vídeo. Nem é necessário saber escrever, só precisamos saber contar as histórias na frente das câmeras.
Patrick: Mas isso dá um pouco mais de trabalho.
Jeff: Não… Eu diria que é mais simples agora. Os sistemas são mais fáceis de serem usados. Talvez nós somos mais solicitados, mas acho que é mais fácil, mais cômodo.

Patrick: Mas por outro lado acho que tem uma desvantagem para vocês e eu me explico: vocês sempre foram um grupo super próximo dos fãs, vocês sempre estavam lá, autografando antes e depois dos shows, vocês respondiam aos e-mails. Nós diríamos que todos os grupos deveriam fazer isso, estar próximo dos fãs, isso tira a proximidade que vocês tinham?

Jeff: Acho que isso demonstra que certos grupos não são muito simpáticos, então eu acho que em um momento ou outro a verdade aparece, as pessoas são inteligentes. Eu acho que nós somos pessoas acessíveis, gentis. Você sabe, os quebequenses são bem educados.
Patrick: Como grupo vocês não são tão ruins. (risos)
Jeff: Como grupo não somos ruins, mas quando estamos separados… (risos)
Patrick: Quando estão separados podemos ver as falhas (risos)
Jeff: É visível. (risos)
Patrick: Não sou eu quem está dizendo.
Jeff: Sim, você disse (risos)

Patrick: Sim, verdade, fui eu quem disse. (risos). Você tem outras carreiras fora a de guitarrista, você abriu restaurantes, você teve até mesmo uma breve aparição no filme Nitro.

Jeff: Sim, isso mesmo.
Patrick: É algo que podemos esperar mais de você, ser ator?
Jeff: Olha, eu tenho que analisar todas as ofertas. É um pouco difícil eu recebo muitas ofertas. (risos). Não, isso é brincadeira, essa na verdade foi a única oferta que eu tive em toda minha vida, mas foi legal, foi uma ótima experiência. Eu acho que meu talento como ator não é muito conhecido.
Patrick: Então quer dizer que você recebeu apenas uma oferta e depois disso seu telefone não tocou mais. (risos)
Jeff: Verdade, não tocou mais. Acho que a mensagem foi clara.
Patrick: E a conclusão disso é o que? Isso é estranho.
Jeff: Pois é, mas eu vou continuar fazendo musica.

Patrick: Eu tenho a impressão que nos últimos quinze anos você trabalhou, trabalhou, trabalhou. Você é um cara bem ambicioso, você abriu restaurantes, todas as oportunidades que apareciam você pegava e agora eu tenho a impressão que com a tua maturidade você se acalmou um pouco para poder ver um o tempo passar.

Jeff: Sim, é isso mesmo. Na verdade meu grande receio sempre foi “Será que o Simple Plan vai durar muito tempo?”, a gente nunca sabe, você sempre escuta que um grupo tem uma duração limitada de três ou quatro anos, nós conseguimos estender, hoje eu tenho uma certa segurança em relação a isso. E sim, eu estou com vontade de me divertir, de aproveitar um pouco da vida e eu acho que passa muito rápido, então sim, eu vou me acalmar um pouco e vou ficar um pouco mais no sofá de vez em quando.
Patrick: Sério?
Jeff: Sim. Eu quero viajar um pouco também, mas não com o Simple Plan, eu quero viajar para fazer turismo, ir à praia, escalar. Eu te digo que o Evereste é algo que eu… Não, isso é mentira. Eu vi o filme Evereste e eu digo que é impossível que eu faça isso (risos).
Patrick: Eu fui te deixando falar, mas…
Jeff: Não, mas agora é sério, eu irei à Machu Picchu em dezembro. Então são coisas desse tipo que eu quero fazer.

Patrick: Qual é a cidade que você visitou em turnê e que tem vontade de voltar como turista?

Jeff: Nós fomos ao Havaí, mas bem rápido e fomos à Waikiki, então eu acho que deve ter outros lugares no Havaí que eu gostaria de visitar, como Maui entre outros. Tem lugares paradisíacos. Agora nós iremos à Bali para fazer um show, mas novamente eu acho que iremos passar apenas um dia antes e um dia depois, pois será bem rápido e eu gostaria de passar mais tempo lá também.

Patrick: Vocês têm várias participações um pouco inusitadas, eu penso no Nelly por exemplo neste novo álbum, bastante Hip Hop como Sean Paul, K’naan, Marie-Mai, Natasha Bedingfield… Um participação dos sonhos seria qual?

Jeff: Com a Pink.
Patrick: Sério?
Jeff: Essa menina é incrível. O talento que ela tem, ela tem muita energia. Eu acho que tem até algumas coisas semelhantes, seu lado um pouco rock, seu lado abrasivo eu acho muito interessante.
Patrick: E ela sabe cantar.
Jeff: Sim, ela sabe cantar. É incrível. Mas teríamos que manter o David longe dela.
Patrick: Sério?
Jeff: Eles têm muita coisa em comum. Muita afinidade.

Patrick: Jeff, obrigado por fazer esse Facebook Live, por passar uma hora comigo.
Jeff: Mas você não respondeu as perguntas de ninguém.
Patrick: Eu vou responder, mas agora eu tenho que voltar para a Énergie 94.3.
Jeff: Patrick não é nada acessível.
Patrick: Eu sou super acessível.
Jeff: Mas você não responde as perguntas dos teus fãs.

Patrick: Escutem as músicas na Énergie 94.3.
Jeff: Tchau, tchau.

Veja também uma foto da dupla nos bastidores:

01
Vale a pena lembrar que a nossa equipe também esteve com Patrick na rádio recentemente, relembre aqui.

Seja o primeiro a comentar aqui!

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa