Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs e temos apoio da Warner Music Brasil [+++]


David e o The New Cities + Simple Plan em NR


O site CyberPresse postou informações sobre como foi o show do Simple Plan e a participação de David na apresentação do The New Cities.

Confira abaixo uma foto da apresentação de David junto ao TNC:

Segundo a matéria, tinham cerca de 10.000 pessoas aproximadamente, já que o número real não foi divulgado.

As pessoas ficaram muito animadas quando o Simple Plan tocou Shut Up, Jump e You Suck at Love.

David animou, e muito, o público quando entrou em cena tocando bateria para o The New Cities e afirmou em uma pequena entrevista que a bateria é um de seus instrumentos preferidos: “Eu toco no estúdio, às vezes, nos ensaios”.

A matéria ainda comentou sobre o show do Simple Plan na China com David dizendo: “O show foi cancelado por causa da chuva. Mas nós tocamos para os fãs, sob escolda policial”.

UPDATE

Confira a tradução completa feita pelo SPB clicando em ‘continue lendo’.

Matéria no The New Cities

Se fosse possível canalizar a energia vindo da platéia durante o terceiro dia do Festival d’Été of Quebec, em New Richmond; Gaspésie não precisaria de eletricidade por muitos dias.

Pelo menos 10.000 pessoas (uma grande quantidade já que os números não foram divulgados ainda) estiveram no show de Béta, The New Citites e, especialmente, Simple Plan.

Quanto mais bandas subiam ao palco, mais a intensidade de gritos da platéia ficou maior.

Quando o simple Plan se apresentou, por volta dás 21h30, foi uma loucura, especialmente por causa das garotas mais novas. Músicas como Shut Up! eJump lideraram o show composto por 16 músicas. A banda tocou sua nova música You Suck At Love pela primeira vez em Quebec.

O baixista David Desrosiers fez com que a platéia ficasse um pouco mais impaciente em ver o Simple Plan ao tocar bateria com o The New Cities, dos quais os membros da banda o introduziram como “o camarão de Matane”.

Ao ser entrevistado pelo Soleil entre os dois shows, David Desrosiers de Matane, explicou que a bateria era seu instrumento musical favorito. “Ás vezes eu toco em estúdio, durante os ensaios.” Naquela noite ele estava bem acompanhado já que sua mãe e alguns amigos de Matane estavam na platéia.

“Eu tenho dois bons amigos aqui, Francis Harrison e Olivier Desbiens, que tocaram nas minhas primeiras bandas.”

Ele está prestes a passar um tempo em Matane em breve. “Eu moro em Montreal, no Plateau, eu amo a cidade, as eu também amo tirar alguns dias para respirar o ar de Bas-du-Fleuve.”

Matane também é uma forma de relembrar muitos dos membros de sua família e memórias do seu avô, Jean-Yves, que foi uma grande influência em sua escolha em relação a sua carreira, mesmo que ele tenha falecido a 10 anos atrás. Além disso, ele agradeceu sua influência na frente das câmeras, durante o ADISQ gala, quatro anos atrás.

“Seu talento musical era indescritível. Ele tocava piano, cantava durante o sacramento da Eucaristia. Meu pai (um atleta) costumava dizer que o talento musical pulou uma geração na família; de Jean-Yves para mim.”

David Desrosiers e o Simple Plan estiveram na China na semana passada. “O show foi cancelado por causa da chuva. Mas nós tocamos para os fãs, cobertos por uma escolta da polícia”, disse ele.

No dia 6 de Agosto, o Simple Plan estará em Levis, antes de se apresentarem na Coréia, no dia 8, mesmo que a viagem gaste dois dias. “Eu sei, é uma loucura.”

    You post awsome articles, bookmarked for future referrence !

    Good work ! Keep us posting, you are good writer.

© 2005 - 2024 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa