Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

TOKYO_NIGHT2.jpg
TOKYO_NIGHT1.jpg
NAGOYA.jpg
OSAKA.jpg
09.JPG
08.JPG

Últimas Imagens

Participe do #astronautday + desafio SITR

A @simpleplan_astronaut está reunindo todos os fãs do Simple Plan para o #astronautday2016 e você, claro, não pode ficar de fora dessa! Mas o que é esse tal de “#astronautday”? É um dia especial para os Astronauts, um dia em que todos se unem para mostrar todo amor e apoio à banda. Abaixo, você pode conferir alguns detalhes sobre como comemorar esse dia + a foto de divulgação:

– QUANDO?
01 de Junho!

– ONDE?
Nas redes sociais – Instagram, Twitter e Facebook

– COMO?
Bom, aqui você tem mais de uma opção:

1- Escreva “Astronaut” e “Simple Plan” (ou “SP”) e, tire uma foto (com alguma pulseira ou munhequeira da banda, se caso tiver).
2- Tire uma selfie com sua camiseta dos caras.
3- Faça um desenho que represente os fãs e o amor por eles.

* Não importa a opção que escolha, não esqueça de usar a Hashtag #astronautday2016 e marcar o Simple Plan na foto.

– QUEM PODE PARTICIPAR?
Astronauts do mundo inteiro!

#astronautday
 

Mas ainda não acabou não, tá? Além disso, alguns fãs estão lançando o desafio de “Singing in the Rain”. E do que se trata? Simples. Fazer um vídeo, que foi dividido em duas partes:

Na primeira parte você precisa se encontrar em uma situação ruim e na segunda parte mostrar que você não se importa com isso e apenas “cantar na chuva”! (artificial ou não). AH! e claro, tudo isso enquanto toca “Singing in the Rain” – não esqueça também de usar as Hashtags #SITRchallengeSP e #singingintherain.

Vamos postar os vídeos nas redes sociais no dia 05 de junho – aniversário do Seb, às 2PM CEST (horário local).

E agora que você já sabe desses dois projetos super legais, é claro que vai participar, não é mesmo? então vamos lá! sejam criativos, galera!

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa