Seja bem-vindo ao Simple Plan Brasil! Nós somos um site brasileiro sobre o Simple Plan com objetivo de difundir notícias, vídeos e conteúdos da banda. Este site é feito de fãs para fãs, ainda sem vínculos com integrantes da banda, mas temos apoio da Warner Music Brasil [+]

19.JPG
12.JPG
16.JPG
15.JPG
14.JPG
13.JPG

Últimas Imagens

Taking One For The Team já está em pré-venda no Brasil!

A Saraiva anunciou hoje que já está com a pré-venda do novo álbum do Simple Plan, Taking One For The Team, aqui no Brasil! O álbum será comercializado pelo valor de R$34,90 + frete caso opte por receber em casa, ou frete gratuito se optar por receber em uma das lojas Saraiva participantes.

Além disso, o álbum conta com 38 minutos e a tracklist que já foi divulgada para todo o mundo:

1 – Opinion Overload
2 – Boom!
3 – Kiss Me Like Nobody’s Watching
4 – Farewell (feat. Jordan Pundik)
5 – Singin’ in the Rain (feat. R. City)
6 – Everything Sucks
7 – I Refuse
8 – I Don’t Wanna Go to Bed (feat. Nelly)
9 – Nostalgic
10 – Perfectly Perfect
11 – I Don’t Wanna Be Sad
12 – P.S. I Hate You
13 – Problem Child
14 – I Dream About You (feat. Juliet Simms)

A data de lançamento permanece a mesma: 19 de fevereiro.

Confira o release divulgado na Saraiva:

A banda de pop punk consagrada há 17 anos está prestes a lançar seu quinto e aguardado álbum de estúdio. Com uma lista vasta de colaborações, nomes como: Sean Douglas, 3OH!3, Alex Dezen, a banda promete inovar e se fortalecer no pop punk que os tornou o que são hoje.
O primeiro single de trabalho do projeto, “I don´t wanna go to bed” que tem participação do rapper Nelly, foi lançado com um videoclipe divertido envolvendo a temática de Baywatch (S.O.S Malibu no Brasil) e, com bastante humor. Além de contar com a presença de David Hasselhoff, ator da série na época.
O público target do Simple Plan é dos mais variados. Mesmo com 17 anos de carreira, as letras jovens continuam conquistando legiões de fãs de todas as idades e gêneros. Sem perder o espirito da banda, mas sempre inovando.
Considerado o mais ousado da banda, “Taking One For The Team”, oferece canções mais ecléticas que variam do reggae ao som mais acústico. Segundo a banda, mesmo sendo ‘pop-punk’, a paixão pela música atravessa gêneros, e é exatamente essa evolução que veremos no álbum.

Clique aqui e aproveite agora mesmo para adquirir já o álbum!

Este artigo não possui comentários

© 2005 - 2017 - Alguns direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa